Mercedes-Benz Clube de São Paulo

Nossa proposta

Clube MBSP

O Mercedes-Benz Clube de São Paulo tem por objetivo congregar os proprietários e admiradores dos automóveis Mercedes-Benz clássicos e youngtimers, sem qualquer tipo de interesse ou exploração comercial. Nossa proposta é reunir um grupo de pessoas com um hobby em comum, num clima de amizade e confraternização, visando a ajuda mútua na manutenção dos carros, a divulgação de informações e a promoção da marca Mercedes-Benz.

Nossos princípios fundamentais são amizade, transparência e honestidade. Somos filiados à Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA) e portanto aptos a avaliar e conceder a Placa Preta para automóveis Mercedes-Benz com mais de 30 anos e no mínimo 80% de originalidade.

O Mercedes-Benz Clube de São Paulo tem parceria com o Portal Mercedes Brasil, um fórum técnico independente destinado à troca de experiências e de informações a respeito dos automóveis e da marca Mercedes-Benz. Nele há informações úteis para quem deseja manter seu clássico ou moderno em dia, para quem procura sua primeira MB ou quer entrar no mundo do antigomobilismo com a marca que inventou o automóvel. Além disso, o PMB dispõe de uma grande coleção de catálogos e outros materiais oficiais da marca, que são de grande auxílio na restauração de modelos antigos.